segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Perdemos o senso do ridículo


Aqui eu faço questão de pedir desculpas a você. Perdoe-me pelas insistentes ironias na descrição do texto anterior. Eu explico minha abordagem.É que o tema é tratado com tamanha naturalidade por muita gente(quem vende , quem compra e quem sabe disso) que parece que estamos brincando ou que perdemos completamente a razão e o senso do ridículo. Não sei a você, mas a mim, o ato de comprar seguidores e curtidas no que se publica parece de uma total insanidade. E é nisso que eu quero insistir. Nossos comportamentos estranhos.
   Se analisarmos com calma, veremos que não é só o comprar "curtidas" ou "seguidores" que parece estranho para este momento de muitos amigos em rede e de farta possibilidade de conexões. Há uma série de outros comportamentos que são reflexo ou causa disso. Por isso eu o convido a viver comigo alguns desses comportamentos aparentemente estranhos em forma de paradoxos. Mas isso é tema para o nosso próximo encontro. 
   Até lá.
 
  Sérgio Irumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário