Também acredito que a compreensão dos paradoxos permite uma caminhada mais lúcida e segura na na direção do entretenimento desta nova "persona" que define o comportamento do cidadão deste século, bem como possibilita entender os fatores que afetam drasticamente nossa identidade e, consequentemente nossa relação com o futuro das organizações, a imagem das instituições e a convivência em sociedade.
Sem dúvida alguma, estamos vivendo mudanças drásticas em nossos comportamentos, que mudaram e continuarão a mudar radicalmente nossa vida. E, consequentemente, nossa forma de consumir e perceber valor nas marcas.
Por isso, compreender os paradoxos atuais será vital para entender o que eu proponho desde o início deste tema: o significado contido na marca- o seu propósito, a sua causa maior-fará uma enorme diferença no sucesso ou no fracasso, sendo um divisor muito claro entre marcas que somente competirão por preço numa guerra de perdedores e as que estarão baseadas em valores e que, por isso, terão seguidores.
Sérgio Irumé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário