sábado, 25 de agosto de 2012

Shampoo Alfaparf Alta Moda Desamarelador





Shampoo Alfaparf Alta Moda Desamarelador

O Shampoo Corretivo neutraliza o tom amarelo, dá luminosidade aos cabelos louros, com luzes e grisalhos. É a solução para o tratamento dos cabelos amarelados.

Fórmula corretiva, balanceada e rica com pigmento violeta, Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtro Solar. Super eficaz na neutralização dos tons amarelados dos cabelos louros, naturais ou descoloridos. Dá um toque de charme e modernidade aos fios grisalhos.

Uma linha rica com Semi Di Lino, Cristais de Brilho, filtro UV e pigmentos violetas micronizados, que atuam na neutralização se depositando na fibra, deixando os cabelos hidratados e mantendo a tonalidade de louro mais fria e charmosa.

Aplique-o nos cabelos molhados, envolva todos os fios na rica espuma neutralizadora. Pause por 5 minutos. Enxágue. Repita a aplicação e enxágue em abundância.


Segundo a marca,usar até 2x por semana. Na primeira aplicação você já consegue perceber a diferença, mas o efeito é progressivo! Um dos melhores shampoos desamareladores!

Um comentário:

  1. Olá!
    Me chamo Rosane e fiz uma semi definitiva em meu cabelo, pois ele é mechado platinado e resolvi fazer essa semi definitiva, o cabelo ficou danificado e alaranjado, quase morri, resolvi procurar uma solução para esse amarelado e fui a uma das lojas RENNER em Porto Alegre onde encontrei Shampoo Alfaparf Alta Moda Desamarelador mais a máscara corretiva hidronutritiva, bem fui aparentemente no escuro como dizem , vou experimentar pensei eu, nossaaaaaaaaaaaaaa não fico mais sem esse produto meu cabelo além de ficar claro sem o amarelado ele ficou solto , liso e não há necessidade nem de passar o secador deixei secar ao natural e nem penteei só passei os dedos, meu cabelo está maravilhoso! RECOMENDO
    por favor não deixem faltar nessa loja, só tinha essa caixa em promoção, quero fazer um estoque em casa. Rosane Lenzzi- Arroio dos Ratos- RS- meu email é rosanelenzzi@gmail.com

    ResponderExcluir